Melagrião, bom por natureza

Alívio
da tosse

para toda
a família.

As mudanças de temperatura, a poluição, o clima muito seco, o ar condicionado, os ácaros, tudo isso pode provocar tosse. Ainda bem que existe Melagrião Xarope.

Melagrião age no tratamento de doenças do trato respiratório, promovendo o relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, auxiliando na eliminação das secreções brônquicas e no alívio da tosse, tosse seca ou tosse produtiva (a diferença entre as duas é a presença ou não do muco).

Download
AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Melagrião® M.S. 1.0066.0055.001-4 DCB: Mikania glomerata Spreng, Cephaelis ipecacuanha (Brot.) A. Rich, Polygala senega L. Contraindicações: Melagrião® Xarope não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula. Não se recomenda o uso do Melagrião® Xarope em casos de inflamação do estômago, úlceras gástricas e intestinais e na doença renal inflamatória. Também não se recomenda seu uso em pacientes com deficiência da atividade da tireóide, com problemas cardíacos e com pressão sangüínea muito baixa. Não recomendamos o uso de Melagrião® Xarope durante a gravidez e lactação, e também não por diabéticos devido a presença de açúcar na sua formulação.Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos. Este medicamento é contraindicado para uso por diabéticos. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista [Categoria C].