Em casa, com saúde

As chamadas "doenças de inverno", que costumam atacar mais nessa estação, muitas vezes podem ser evitadas com cuidados simples que qualquer pessoa pode tomar. Por isso, Melagrião dá algumas dicas para você ficar atento à sua saúde e aproveitar ainda melhor a estação do aconchego.

Se nesse inverno você não pretende nem sair de casa, mantenha a higiene doméstica em dia. O acúmulo de poeira desencadeia alergias, como as alergias respiratórias. Limpe a casa com pano úmido, que evita a dispersão da poeira. E aproveite os dias de sol para arejar o ambiente – o sol e o ar em circulação evitam que bactérias e vírus se proliferem.

Saiba mais

Curta a página do Laboratório Catarinense

Laboratório Catarinense
AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Melagrião® M.S. 1.0066.0055.001-4 DCB: Aconitum napellus L., Nasturtium officinale R. Brown, Myroxylon balsamum (L.) Harms, Mikania glomerata Spreng, Cephaelis ipecacuanha (Brot.) A. Rich, Polygala senega L. Contra-indicações: Não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula. Não se recomenda o uso do Melagrião® Xarope em casos de inflamação do estômago, úlceras gástricas e intestinais e na doença renal inflamatória. Também não se recomenda seu uso em pacientes com deficiência da atividade da tireóide, com problemas cardíacos e com pressão sanguínea muito baixa. Não recomendamos o uso de Melagrião® Xarope durante a gravidez e lactação, e também não por diabéticos devido a presença de açúcar na sua formulação. Este medicamente é contra indicado para menores de 2 anos. Este medicamento é contra indicado para uso por diabéticos. Este medicamento é contra indicado para uso por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista [Categoria C]. Medicamento registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado.